FANDOM

Os vilões de Reindeers são antagonistas e rivais das Reindeers, grupo formado por Nanny e suas amigas Lillette e Sapphire, as protagonistas principais do show.

Vilões com Nomes Italianos Editar

Para ver os antagonistas de nome italianos: Categoria:Vilões

Os antagonistas com nomes italianos, são os vilões que mais aparecem no show, do que os vilões com nomes ingleses. Ao contrário dos antagonistas de nomes ingleses, os vilões de nome italiana, não são mortos, não são redimidos ou revividos, e isso prova que eles são bem mais malignos do que os antagonistas de nomes ingleses.

Vilões com Nomes Ingleses Editar

Para ver os antagonistas de nomes ingleses: Categoria:Vilões Neutros

São antagonistas de nomes ingleses e ao contrário dos vilões de nomes italianos, eles são os vilões menos malvados da série, dependendo da atitude de cada, eles sim podem ser mortos (geralmente por protagonistas ou antagonistas de nomes italianos ou até mesmo de nomes ingleses), eles podem ser redimidos de seus maus caminhos e tornarem personagens neutros ou bons e eles podem ser revividos mesmo depois de mortos. Ultimamente eram muitos maus no inicio, mas com a chegada de novos antagonistas, esses vilões de nomes ingleses, estão se redimindo   ou indo pro lado neutro. Eles são os antagonistas menos maus da série.

Trivialidades Editar

  • Séries como Gingers, Lingers, Bellies, Mingers e spin-off tem antagonistas com nomes italianos, sejam animais ou humanos.
  • Os Vilões de nomes italianos, também tem uma coisa que os vilões de nomes ingleses tem igual: Todos eles falam. Mas ao contrário dos antagonistas de nomes italianos, os vilões de nomes ingleses tem personagens que não falam, enquanto os antagonistas de nomes italianos todos falam e não tem nenhum que é um personagem mudo, somente personagens de nomes ingleses tem alguns personagens mudos sejam heróis ou vilões.
  • Maria Isabella é a única vilã rena com nome italiano, que é redimida/reformada.
  • Maria Carmen é a única vilã rena com nome italiano, que é considerada uma anti-heroína ou anti-vilã, porém ela não é reformada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória