FANDOM

Parisia é uma rena fêmea e é uma antagonista recorrente em Reindeers. Ela é a prima mais nova e mimada de Lillette.

Parisia

PersonalidadeEditar

Parisia é extremamente mimada, mesquinha, egoísta, ciumenta, gananciosa, alta e desagradável, especialmente para uma menina. Ela está sujeita a violentos temperamentos quando ela quer algo, que é sobre quando os seus pais vai lhe entregar um grande maço de dinheiro ou até mesmo uma mala cheia de notas de dólar para obtê-la silenciada. Quando negada do que ela quer, ela fica emocionalmente angustiada e lança uma enorme birra, que irrita todo mundo ao seu redor, incluindo seu pais. Ela também está muito importante e obcecada em se tornar uma Reindeer oficial. Infelizmente, ela não tem poderes ou experiência de ajudar os outros, bondade ou lição de amizade, o que acaba por levá-la a ficar zangada com as Reindeers por não deixá-la se tornar uma só.Parisia ama outra coisa, além de infernizar sua prima Lillette e as suas amigas, ela ama o dinheiro. Ela também alega que está determinada a romper a amizade de Nanny e Sapphire com sua prima Lillette. Parisia além de ser inimiga de Lillette, também não se dá bem com Nanny e Sapphire. 

FamíliaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória