FANDOM

Paris é uma rena masculina e é um antagonista primário e recorrente em Reindeers.  É o pai manipulador, sarcástico e biológico de Lillette.

Paris

PersonalidadeEditar

Paris é um pai que é manipulador e intrigante. Ele age amigável em torno de sua filha, mais é cruel em torno de sua esposa Heidi. Paris fica revoltado e furioso as vezes se tornando tão cruel em ameaçar sua filha, porque esta sempre concorda com as opiniões da mãe do que com as dele. Apesar disso ele parece ser um exemplo de "paternal" para Lillette, ele trata bem a sua filha e parece disposto a ouvir os sentimentos de Lillette, diferente de Ginesio que não suportava a bondade e meiguice de Lillette. Ele age doce e sensível pra Lillette, pra poder manipula-lá e por ela contra a mãe, a sua esposa Heidi. Paris também é definido como ganancioso, malicioso e um trapaceiro. Desde que era jovem, Paris sempre quis que outras renas fizessem seu trabalho para ele, enquanto ele tinha tempo para fazer e ir para onde quisesse. 

FamíliaEditar

TriviaEditar

  • Seu nome é uma homenagem a capital da França, Paris.
  • Seu nome é de origem italiana.
  • Paris considera Patrick, seu melhor amigo embora de maneira falsa. Ele afirma pra Lillette que só anda com Patrick é por vingança e interesse. Ele está determinado a vingar se de Nanny, o que implícita que Paris não é honesto com Patrick e não é melhor amigo dele, ele considera Patrick seu inimigo, mas costuma não revelar sua natureza por causa de Nanny.

Também no FANDOM

Wiki aleatória