FANDOM

Orsolo é uma rena masculina e é um dos antagonistas recorrentes em Reindeers. Orsolo é uma jovem rena masculina de 20 anos e é filho de Orsola.

Orsolo

PersonalidadeEditar

Orsolo é um jovem gangster maligno e pernicioso, que é capaz de tudo, quando se trata ainda mais de ajudar sua mãe Orsola, em seus planos do mal, ele é mais prejudicial ainda. Orsolo sempre foi rejeitado por seu pai durante a vida inteira e sua familia, menos sua mãe, que é a única que nunca rejeitou-se, essa tristeza, rejeição e abandono do resto de sua família que Orsolo tem, transformaram-o em um amargo, vingativo e possessivo. Ele é o segundo no comando no tráfico de gangsters, depois de sua própria mãe Orsola.

FamíliaEditar

TrivialidadesEditar

  • Orsolo é o único da sua família que é rejeitado por alguém ou pela família todo, o motivo de que ele teria sido rejeitado é porque os outros vêêm ele como uma rena suja que nunca seria superior, até que ele foi recebido por sua mãe, hoje Orsolo é uma vingativa rena que também procura-se vingar de seu pai e do resto de sua família.
  • Orsolo é o primeiro vilão da série aparecer um jovem adulto (20-30), embora que 18 e 19 sejam idades de jovens adultos, essas idades é retratado como personagens adolescentes.
  • Orsolo era um garoto bom durante a infância, como todas as renas que inicialmente eram boas e viraram malvadas durante os anos seguintes ou a não ser que nasceu mau e fingiu de ser bom.

Também no FANDOM

Wiki aleatória