FANDOM

Oriano é uma rena masculina e é um antagonista principal em Reindeers. É o filho único de Oriando e é o principal valentão de Reindeer High.

Oriano

PersonalidadeEditar

Oriano é um tanto valentão. Ele quer provar sua grandiosidade na frente de todos, incluindo de seu pai Oriando. Oriano gosta de atormentar os mais novos, e os bonzinhos da escola. Ele é intrigante e manipulador. Ele não hesitará em intimidar os outros para provar sua superioridade. Oriano é um inimigo de Topaz e tem muita inveja dele, mas ele tem uma queda por Nanny, embora não pareça, embora seja mau com Nanny, Oriano não quer violenta-lá, ao contrário quer agrada-lá. Ele também tende a ser muito psicopata e quando Nanny rejeita suas coisas, seu grau de psicopata tende a aumentar e ser muito mesquinho e mais violento, agora preocupando-se apenas em fazer mal aos outros e deixar orgulhoso seu pai, Oriando.  Oriano também é mostrado para ser tão frio e manipulador como seu pai Oriando. Ele é rude, sarcástico, e ele não tem nenhum respeito com os outros estudantes. Oriano também é sádico.

FamíliaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória