FANDOM

Oriando é uma rena masculina e é um antagonista recorrente em Reindeers. É o diretor de Reindeer High e é pai de Oriano.

Oriando.png

PersonalidadeEditar

Oriando é um cara despreocupado, irritado, e muito entediado, ele não gosta quando os outros pertubam seu trabalho e fica em um estado mais agressivo. Ele tem um filho chamado Oriano, que é um dos valentões de Reindeer High, escola na qual Oriando é diretor atualmente, ele é mesquinho e severo com todos os alunos e funcionários da escola (menos para seu filho e para as fêmeas). Ele garante que seu filho é o melhor aluno da escola e força os professores a admitirem que ele é um exemplo de superioridade em relação a Nanny. Oriando também não gosta de Patrick, o pai de Nanny porque ambos tinham relacionamento com a mesma fêmea, Isabel, a mãe encapetada de Nanny. Oriando é sarcástico e é muito exigente, costuma educar seu filho e incentiva-lo a aumentar ainda mais a intimidação e o bullying de Oriano na escola. Ele parece não se importar com as reclamações dos outros pais e nem com os alunos, isso prova que Oriando é um diretor cruel e implacável só se importando com ele, sua reputação e seu filho Oriano.

FamíliaEditar

  • Oriano (filho)
  • desconhecida esposa

Também no FANDOM

Wiki aleatória