FANDOM


Marilù é uma rena fêmea e é uma vilã primária e principal em Reindeers. Ela é a filha caçula de Beronico e Concetta e é a irmãzinha mais nova de Caio.

Marilù














PersonalidadeEditar

Marilù é descrita como mimada, arrogante, paparicada e muito infantil. Ela gosta de receber presentes e ser adorada por todos, principalmente com seu pai Beronico. Marilù apesar de aparência fofa, é muito manipuladora, ela consegue usar sua carinha fofa e sua falsa bondade (as vezes) para conseguir o que quer. Ela fica em um estado de irritação e zangado quando negam algo para ela. Descobrindo que Iginio é mau, Marilù morre de medo dele, por ser uma criança e ser uma vilã fraca, Marilù é covarde o suficiente para enfrentar o golpista maligno, ela também é fraca para a vingança.




FamíliaEditar

  • Beronico (pai)
  • Concetta (mãe)
  • Caio (irmão)
  • Iginio (falso padrasto, pois na realidade quando se trata de Marilù, Iginio por vingança gosta de atingir e intimidar Marilù para atingir Caio e sua família).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória