FANDOM

Maria Isabella (ou conhecida pelo seu apelido Bella) é uma rena fêmea e é uma recorrente antagonista/anti-heroina em Reindeers. Ela é a principal antagonista do episódio titular da segunda temporada "Maria Isabella".

Maria Isabella

Episódio Maria IsabellaEditar

Maria Isabella apareceu pela primeira vez no episódio, de mesmo nome Maria Isabella, da segunda temporada. Ela inicialmente estava em Reinderville, a procura de casas e ser dona de um ramo de negócios, ela conheceu Lillette e perguntou se tem alguma casa a ser venda e que ela estaria interessada em ser uma empresária e trabalhar em algum ramo de negócios, Lillette diz que tem uma empresa que está contratando empresários de altíssimo nível e Maria Isabella sorri e agradece. Enquanto isso na empresa "Reindeers Factory Incorporation" que é uma das maiores empresas da cidade, Maria Isabella é contratada pelo pai de Nanny, Patrick. Ela parece olhar pra as coisas, mas seus pensamentos negativos lhe falaram alto, e revelou pensando que ela quer botar essa empresa  a falência, a fim de prejudicar sua ex-amiga de infância Nanny.

Mais tarde, Bella encontra sua ex-amiga Nanny, perguntando e conversando como seu pai conseguiu administrar e ser dono de uma empresa tão rica, Nanny respondeu que ele tem muito dinheiro, e que herdou a herança de seu pai (avô de Nanny, que é um multi-bilhonário), Maria Isabella fica surpresa e começa a ficar irritada e com ciúmes de Nanny, porque o pai dela é rico enquanto ela não é.

Mais tarde, Bella volta a empresa e fala com executor administrativo, líder e fundador da empresa Patrick sobre aumentar seu salário e este nega porque ele acha que Bella, abusa muito de sua generosidade, então Maria Isabella começa a revelar sua verdadeira natureza que é vingativa, ambiciosa e extremamente perigosa, e por vingança por Patrick não aceitar aumentar seu salário, Bella insiste que vai fazer mal a sua filha e vai fazer de tudo para afundar a sua empresa.

Maria Isabella, volta a falar com Lillette e Nanny e começa a ter uma discussão das duas e revela sua natureza, que é extremamente arrogante, ambiciosa e vingativa. Ela começa a ameaçar a Lillette e dizendo que vai destruir sua "reputação", fora de controle Bella, ameaça e vai fazer mal ameaçando Nanny que "ela vai pagar", ou seja ela vai descontar sua vingança em Nanny. Bella começa a ameaçar com faca sobre Nanny e revela seus planos, que é uma moça egoísta e sem escrúpulos. 

Patrick, encontra Bella ameaçando sua filha de morte com uma faca, e observa que Nanny está em perigo e começa a fazer uma "proposta" para Bella, com tanto de deixar de fazer mal e não matar sua filha Nanny. Bella diz não e ela começa a atormentar Nanny, até que Lillette conta sobre toda a sua história e pergunta porque ela começou a agir assim. Bella responde que foi rejeitada no trabalho, porque ela é de nível inferior ou seja ela é pobre e que ficou ambiciosa depois quando trabalhava em seu antigo emprego de restaurante antes de vir para Reinderville.

Maria Isabella, começa a pensar e refletir e no que ela está fazendo e que a ambição esteja cegando muito ela e suas ações, Maria Isabella larga Nanny e esta vai pros braços do pai correndo de felicidade. Maria Isabella se arrepende e pede desculpas a Nanny, Lillette e Patrick e que está arrependida do mal que ela fez, e que quer reparar o erro, pois ela admitiu que a ambição era o mal dentro dela e que Bella estava possuida por essa personalidade.

Maria Isabella é perdoada por todos e Patrick dá uma chance pra moça sem emprego  e ela volta a trabalhar na empresa de Patrick e Maria Isabella aceita e sorri. Ela finalmente é em paz e ela faz amizade com Nanny e Lillette, além da sua amizade já aceita para seu patrão. Ela nas temporadas atuais é amiga de Nanny e Lillette, mas passou a ser uma anti-heroína.

PersonalidadeEditar

Inicialmente Maria Isabella foi mostrada para ser simpática e agradável quando conheceu Lillette, e depois Nanny, mas quando ela relembrou do dinheiro que ganhava do seu ultimo trabalho como uma garçonete, ela começa a surgir uma personalidade mais ambiciosa e obcecada pelo dinheiro. Ela também foi também dócil a Patrick, até que quando este diz que não ia aumentar seu salário por ela ficar abusando de sua generosidade, Bella começou a se revelar o tipo de rena que ela é.

Ela quando revelou sua natureza, Maria Isabella foi mostrada para ser arrogante, cruel, ambiciosa e obcecada pelo poder. Ela mostrou um lado sociopata e psicopata de si mesma quando ameaçou a fazer mal à filha de Patrick, Nanny. Maria Isabella também era uma enganadora e mentirosa e começou a mostrar seu lado trapaceiro e que ela queria afundar a empresa de Patrick. Bella era muito vingativa e possuida pela ambição quase matou Nanny, ela só não matou porque Lillette relembrou de coisas do que ela fez no passado e que fez ela ficar ressentida. Maria Isabella tornou-se arrependida e tornou mais agradável, amigável, bondosa e uma grande amiga e que ela se sente feliz de sua ambição ter ido embora. Agora ela é muito mais feliz com suas novas amigas Lillette e Nanny, mesmo que ela se redimiu, ela é retratada como anti-heroína nas temporadas atuais e seus traços arrogantes e vilanescos ainda tem nela, mas bem poucos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória