FANDOM


Maria Consolata é uma rena fêmea e é uma deuteragonista e antagonista primária em Reindeers. É filha de Consolato, ela admira seu pai por ser melhor jogador de beisebol de toda a Reinderville e também ama muito ele, porque ele sempre a ajuda em seus planos e que realmente se importa e preocupa com ela.

Maria Consolata
















PersonalidadeEditar

Maria Consolata é apenas uma garotinha de 7 anos, ela é mimada e inocente. Ela é muito mimada pelo seu pai e admira muito ele, por ser um dos melhores jogadores de beisebol de Reinderville. Ela perdeu sua família e sua mãe quando era pequena, Consolato explica que seus avôs, mãe e tios tudo morreram por ir ao mundo dos humanos, eles foram engulidos por um tsunami. Maria Consolata tem seu papai, que é a sua única família e Consolato tem sua filha pequena, Maria Consolata que também é a sua única família. Ela é birrenta, mimada e muito infantil, ela consegue tudo o que ela quer. Maria Consolata é uma pequena "vítima", ela é muito insultada por outras renas de sua idade e é vitima de intimidação e insultos porque ela é órfã de toda sua família (menos seu pai). 

Consolato odeia sua filha sofrer e vai fazer de tudo para se vingar das crianças. Ele aconselha a Maria Consolata, a ser um pouco mais agressiva e ruim para que possa vingar-se das crianças.






ParentescosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória