FANDOM

Kewanda, Lawanda e Vonda, mais conhecidas como Lings, são um trio de renas fêmeas, cantoras e antagonistas secundárias em Reindeers.

Lings.png

PersonalidadeEditar

  • Lawanda: Lawanda é a líder do grupo. Ela é é muito sedutora, e usa sua aparência para conquistar os homens, depois usá-los para obter informações e despejá-los. Apesar disso, ela é muito atenciosa e vai levar em qualquer pessoa que precisa de ajuda. Lawanda se auto-declara que é a mais bonita do grupo e é muitas vezes gosta de desfazer de suas irmãs para magoar os sentimentos delas. Adora ser o centro das atenções e é a cantora e líder do seu grupo. 

  • Kewanda: Kewanda é muito quieta, mas muito cínica. Ela é muito fria. Sua frieza para a maioria das renas esconde um temperamento freak; Ela mantém em cheque uma boa parte do tempo, mas quando forçada ela pode ser desligada pelo menor de erros. Kewanda é uma cantora bonita, mas é atrapalhada e muitas vezes deseja está no comando. Ela também é vaidosa e elegante.

  • Vonda: Vonda é mais cruel do que suas compaheiras. Ela é muito hiperativa e otimista; Este não deve ser confundido com simpatia. Ela odeia a maioria das renas e raramente oferece ajuda com qualquer coisa além da destruição e da morte.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória