FANDOM

Lillette é uma rena fêmea e é uma das três principais protagonistas de Reindeers. É uma garota rica, bondosa e sofisticada de uma família justa e nobre. É a melhor amiga de Nanny e Sapphire.

Lillette

PersonalidadeEditar

Lillette é muito compassiva com seus amigos e família. Ela também é generosa e sofisticada. Lillette também mostra bondade e respeito por sua família mesmo para sua prima mesquinha e mimada Parisia, que tenta humilha-lá. Ela, apesar de ter uma natureza compassiva, Lillette pode se voltar para a violência quando ela está enfurecida ou alguém implicar com seus amigos ou família.

FamíliaEditar

Aliados e InimigosEditar

AliadosEditar

InimigosEditar

TriviaEditar

  • Seu nome é uma junção dos nomes Lille + Bette.
  • Ela é uma das três principais personagens cujo seus parentes (pai ou mãe) são vilões, a Nanny (tem como vilões sua mãe Isabel e sua irmã Lizbeth), ela (Lillette), tem só papais como vilões (Ginesio, que é seu pai adotivo e Paris, que é seu pai biológico, apesar de esse tratar bem e melhor Lillette, ele é manipulativo e tenta botar Lillette contra sua esposa, a mãe dela) e Sapphire todos os dois parentes como vilões (pai Rabano e a sua mãe Parisina).

Também no FANDOM

Wiki aleatória