FANDOM

Leticia é uma rena fêmea e é uma tritagonista em Reindeers.

Leticia

PersonalidadeEditar

Leticia possui uma natureza estrita, misteriosa e séria que pode ser um pouco assustadora para os outros alunos de Reindeer High. Ela é uma dos piores vilões do show, como está determinada a matar as Reindeers e a realeza real de Reindeerville  para assumir a cidade sem impedimentos. Leticia não é amiga de muitas renas. Ela tentou muitas vezes antes para mostrar-lhes que ela não era tão ruim, mas não funcionou. Leticia não se importa de ela ser temida. Considerando como ela absolutamente odeia todos desde que ela descobriu a verdade sobre seu passado, ela preferiria ter as renas longe dela mais perto. Ela sabe que seus poderes são perigosos, e no fundo de seu coração, ela não quer se aproximar de alguém e acidentalmente matá-los.é muito focada e hábil. Ela tem os mais altos graus na escola, e sempre que ela está estudando, ninguém vai incomodá-la. Leticia esconde uma coisa especial que ela gosta: assassinato e morte. Ela quer matar sua família adotiva e qualquer pessoa que a perturbe profundamente. Sempre que ela fala com espíritos malignos, este desejo incomum queima mais brilhante. Ela com seus amigos, geralmente faz um esforço para rir.  Ela é genuinamente leal e faz o seu melhor para aqueles que ama, mesmo que eles não são muito. Ela é mais aberta com seus amigos, e menos misteriosa, como ela acredita que eles podem ajudá-la com todos os seus problemas. Leticia sempre ficará ao seu lado e amaldiçoará qualquer um que tente machucá-los.