FANDOM

Ivon é uma rena fêmea e é uma antagonista menor em Reindeers. Ivon é a principal antagonista do episódio "Ivon" da terceira temporada.

Ivon

Episódio IvonEditar

Ivon aparece pela primeira vez no episódio de mesmo nome "Ivon". Ivon parece ser uma rena agradável e do bem, faz amizade com Nanny e se tornam grandes amigas. Nanny apresenta Topaz para Ivon e essa fica encantada em ver o namorado de Nanny,  Nanny alega e afirma que Topaz é rico e tem muito dinheiro e é seu futuro noivo. Eis que surge a mudança de personalidade da Ivon, Ivon começa a agir intimidante e agradável para Topaz sobre sua situação financeira e Topaz alega que tem muito dinheiro. Eis que surge uma nova Ivon, uma psicopata, invejosa, uma rena gananciosa por dinheiro que tem prazer em se vingar dos outros. Ivon começa a paquerar Topaz e Nanny vê os dois juntos e fugindo, aborrecida Nanny tenta tirar satisfações com a antagonista.

Ivon se revela para Nanny que ela fingiu de ser sua amiga para o interesse do dinheiro, ela ameaça dizendo que vai levar Topaz para viver uma vida de riqueza. Ela manipula Topaz para conseguir um trabalho para aumentar sua riqueza e Topaz percebeu a verdadeira personalidade de Topaz, ele acusa ela de invejosa e ambiciosa, frustrada Ivon vai embora mas ela jura se vingar de Nanny , mas ela não perde as chances de conquistar Topaz e pra que ele seja somente à ela.

PersonalidadeEditar

Ivon é gananciosa, ambiciosa, romântica e manipuladora. Ela é capaz de enganar os outros para obter seus objetivos, embora ela não seja como muitos ou poucos vilões que não prepara uma armadilha, sua situação com Nanny é de rivalidade e Ivon odeia armadilhas, mas ela fica satisfeita em roubar o noivo de Nanny. Ivon é uma chantagista e malandra, como pode ser vista, ela tem prazer sádico de debochar de seus inimigos, quando eles são derrotados e quando ela consegue o que quer dinheiro se vangloria por seus planos darem certo ou indo no caminho certo, conforme ela planejou. Depois de dar fora no Topaz, ela nunca mais é vista, mais provável é que Ivon esteja escondida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória