FANDOM


Isabel é uma rena fêmea e é a verdadeira principal antagonista de Reindeers. É a mãe maléfica de Lizbeth e Nanny e é a esposa má de Patrick. Ela é a principal antagonista de todas as dez temporadas (da primeira até a décima), mas suas participações mais cruéis são na quinta e sexta temporada, onde ela é a antagonista principal.

Isabel



















PersonalidadeEditar

Isabel é uma rena cruel, má, desalmada e muito antagônica. Ela tem o prazer de ver o mal espalhando e prejudicando outras renas. Ela tem um bom relacionamento com Lizbeth, já que é sua filha mais velha e é do mal. Ela e Lizbeth tramam junto para trazer infelicidade de Nanny, sua filha mais nova e irmã mais nova de Lizbeth e ela tenta enxergar e convencer Patrick que Nanny não é a "queridinha" que ele pensa que é, por ser boa e tenta ainda mais manipular ele pro lado do mal. Isabel é uma das mães mais antagônicas do show, muitas vezes tentando matar sua filha protagonista (Nanny) e desejar mal a ela, e muitas vezes tentando convencer seu marido a ficar do seu lado, embora ela sempre falha. Ela e Lizbeth se dão bem por causa disso de ambas serem malvadas, enquanto Lizbeth é má, a Isabel é puro mal. 






FamíliaEditar

  • Patrick (marido)
  • Nanny (filha boa)
  • Lizbeth (filha má)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória