FANDOM


Auro é uma rena masculina e é um antagonista secundário em Reindeers. Auro é um vilão que tem dupla personalidade.

Auro












PersonalidadeEditar

Auro é uma rena as vezes quando é com sua família, é mostrado para ser uma rena macho feliz, alegre, bonito, educado e tímido que quer resolver os problemas de qualquer povo, ajudando-os para fora em suas vidas diárias, que é uma personalidade alterada de sua personalidade, mas embaixo disso, ele esconde sua verdadeira natureza que revela na frente de seus inimigos. Ele é na realidade mau, fria, cruel, mal-humorada e brutal que tem prazer em machucar todos, principalmente os seres humanos. Auro alega que os seres humanos são os seres mais desprezíveis e que um deles matou sua família. Ele tem prazer em violentar filhotes, em sua transformação, Auro é ainda mais o mal e cruel, a ponto de atacar e matar qualquer um. Ele adora ver humanos e animais (incluindo renas) sofrer de uma forma dolorosa e mortal.




AparênciaEditar

Auro é uma rena de pele dourada. Ele tem cabelos laranjas, olhos azuis-claro. Em sua transformação, ele possui cabelo loiro, mas mantém seus olhos azuis claro e pele dourada.



CuriosidadesEditar

  • Auro é o primeiro antagonista da série, a ter uma dupla personalidade e é a primeira rena antagônica a ter uma transformação de si mesmo.
  • O Nome de Auro é o masculino de Aura, que é relacionado o nome Aurora.
  • É vegetariano.



GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória