FANDOM

Apache é uma rena fêmea e é uma tritagonista em Reindeers. Ela é irmã do meio de Marche, Blanche e Peruche.

Apache

PersonalidadeEditar

Apache é esnobe, egoísta, rude e sarcástica como suas irmãs. Ela também é uma concorrente de Lillette e ela parece adorar tanto a moda do que Lillette. Apache é sofisticada e refinada e ela tende a falar de boas maneiras, isto é, quando é em torno de gente rica, mas quando ela é em torno de seus inimigos, ela age grosseira e sarcástica. Ela e suas irmãs são ricas e são adolescentes, é a segunda mais velha depois de Blanche. Apache também tende em competir com Blanche, para ser melhor ou ficar no comando. Ela também é arrogante. Ela também pode ser mandona e malcriada.

FamíliaEditar

  • Marche (irmã mais nova)
  • Blanche (irmã mais nova)
  • Peruche (irmã mais velha)

TriviaEditar

  • Ela e suas irmãs são adolescentes.
  • Ela é a única de suas irmãs que tem uma tatuagem, mas é bem menor, só é mostrada uma vez, mas é bem escondida sua tatuagem.
  • Ela é a única de suas irmãs que tem também como rival, sua irmã mais velha.
  • Apache é a única de suas irmãs que não é uma psicopata.
  • Apache é a única de suas irmãs que tem um tom sofisticado e que tem boas maneiras.
  • O Seu nome "Apache" significa relativo aos apaches, aos índios, antigamente caçadores e nômades, que hoje vivem em reservas próprias no sudoeste dos Estados Unidos da América, ou seja seu nome é uma homenagem ao índios apaches.

Também no FANDOM

Wiki aleatória