FANDOM


Adriano é uma rena masculina e é um antagonista de suporte em Reindeers. É pai de America e Drina e é marido de Adriana.

Adriano















PersonalidadeEditar

Adriano é um psicopata completo. Adriano é um pai e marido emocionante, malévolo, egoísta, psicopata, grosseiro, impaciente, sádico e abusivo. Ele também guarda ressentimentos, e nunca esquece quando alguém o atravessou. Ele é um caçador censurável, prejudicial e implacável de vítimas, mas se a caça de uma certa vítima é lenta, ele vai desviar sua atenção e matar outros, às vezes se eles ameaçam expô-lo, ou às vezes apenas por diversão. Ele até tem a tendência de matar renas que tentam ajudá-lo, provando que ele é irremediavelmente mau e traiçoeiro. Na verdade, ele está extremamente orgulhoso do fato de que ele é um assassino muito traiçoeiro, e matar parece ser seu meio de vida, como ele estava preocupado, perturbado e exausto quando sua filha, America é diferente e que ela não queria matar outras renas. 








FamíliaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.