FANDOM

Abondia é uma rena fêmea e é uma quinagonista vilã em Reindeers.

Abondia.png

PersonalidadeEditar

Abondia é bastante bagunceira e peralta, sempre fazendo alguma travessura com seus poderes de bruxa. Ela ser tão agitada, e um tanto maldosa, ela acaba tendo os cuidados redobrados por sua tia Ignacia, que é uma rena bruxa sábia que sempre se preocupa com ela. Poderá a Abondia está sempre se metendo em enrascadas, algumas feitas por ela mesma, que achando que está fazendo brincadeiras, na verdade, costuma fazer travessuras maldosas. pois sempre faz traquinagens que acaba prejudicando alguém, entre essas, uma de suas vítimas acaba sendo a Sapphire, que é a sua vitima favorita.     

FamíliaEditar

  • Ignacia (tia)

CuriosidadesEditar

  • Ela é a primeira personagem rena fêmea que é ligada a coisas de magia, no caso dela ela é ligada a bruxaria.
  • É a primeira personagem rena oficial a ser uma bruxa, mesmo que ela seja uma criança.
  • Quando era bem pequena (recém-nascida), Abondia tinha cabelos ruivos, agora não mais.
  • Sua comida favorita é Pizza.
  • Ela nunca falou mais alguém de sua família, a não ser de sua tia Ignacia.
  • Ela apesar de pequena, é a primeira rena fêmea infantil a considerar ser poderosa e uma verdadeira ameaça para Reinderville.

Também no FANDOM

Wiki aleatória